Notify Message
Forums
#13217538 Apr 29, 2017 at 11:55 AM
Bresanovski
1-Nome: Francisco Pereira


2-Idade: 26


3-Nick: Bresanovski (Bresa)


4-Link do Armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Bresanovski/simple


5-Specs PC: (CPU, Gráfica, Memória, etc)

INTEL Core i7 2600K 3.40GHz (OC 4.5GHz) 8MB Socket 1155 BOX
CORSAIR Hydro H80 - CWCH80
ASUS P8Z68-V GEN3 (G3)
CORSAIR Vengeance Red KIT 8GB 2X4GB DDR3 1600MHz CL9
CORSAIR Vengeance Red KIT 8GB 2X4GB DDR3 1600MHz CL9
ASUS ATI HD6950 DCII 2GB DDR5 PCI-E - EAH6950 DCII/2DI4S/2GD
SEAGATE 1TB SATA III 32MB 7200 RPM - ST31000524AS
LG Leitor Blu-ray & HD-DVD e DVDRW Preto SATA - CH10LS20
COOLER MASTER HAF X Preto - RC-942-KKN1
CORSAIR ATX HX1050W SLI 120mm (Modular) - CMPSU-1050HX


6-Que ligação tens? 200mb vodafone ligado por cabo de rede (full-duplex)


7-Dias de raid - (Domingo em início de patch 2 primeiras semanas), Segunda, Terça , Quarta e Quinta 22:00 a 00:30 - Tens disponibilidade para manter 80% attendance ?
Disponibiidade Total.


8-Screenshoot da UI (Em ambiente de raid!): N/A atm


9-Link para um log de raid recente: (World of Logs, WWS, etc) (World of Logs, WWS, etc) já não raido a sério desde Siege of Orgrimmar

10-Explica-nos a tua class (Stats, Talentos, CDs, etc) e as suas vantagens : Vou falar no caso apenas de resto que é a minha main spec. Intellect > Mastery > Crit > Haste ate um pequeno cap > versatility. Talentos é ralativo, Gosto sempre de me informar em forums e etc (o que encontrar) que talentos se adaptam melhor a certa fight. Gosto de ir ao pormenor. Quase todos os talentos podem ser usados, cada um no seu momento e fight, quase todos têm a sua utilidade. Depende muito da mecanica do boss, do raid setup, do gosto pessoal até. CDs de uso para certas alturas especificas ou passivos, depende mt...

11-Qual os teus objectivos, ambição e determinação para raidar? Quando me meto numa guild é para dar o máximo, às vezes até demais, admito. Mas já me sei controlar melhor. Neste caso nesta guild já raidei com vários elementos da guild e sempre me dei bem, falava mais com uns que outros como é normal mas nao tive problemas com ninguém de cá. Aliás. até foi um dos healers que voltou agora que me "incentivou" a voltar a raidar já, eu ia voltar, mas queria voltar com calma, mas os planos mudam. Ainda não tenho o melhor gear e etc e n gosto de levar boosts mas se ia voltar a raidar, é como me disseram, o mais rápido que voltar melhor para conhecer e me ir adaptando ao ambiente da guild.

13-Sobre ti: (O que devemos saber sobre ti, no jogo Guilds, experiência, etc. )

Sobre mim.... sou muito exigente comigo. Desde cataclysm que raido intensivamente até siege of orgrimmar e sempre a lutar por realm firsts e top spots de realm. Já tive numa guild internacional que no momento ficaram no top 5 europeu do tier (Envy), mas a experiência durou pouco. Era demais para mim, não dá pa ter vida para além do wow.
Guilds que passei: Senhores da guerra (raidei mt tempo com o morto e o mistical), momentum (Kiman, Throwbacks), Envy, Encore(vários membros também de cá).
Em progress gosto bastante de dar opinioes a cerca de tacticas, procuro mt na net e penso como é obvio,




13-Observações: (Se quiseres acrescentar mais alguma coisa)
Peço desculpa pelo meu gear ser fraco ainda mas voltei há mt pouco tempo ao jogo, para já só da pa ir a hcs de certeza e pa levar boosts(nao gosto mesmo) e pedia a vossa compreensão se ainda não souber certas cenas, mas aprendo depressa, ainda não consegui absorver algumas cenas que vou ter de saber, afinal de contas já não jogava há anos. Qd se volta assim é muita coisa ao mesmo tempo pa saber. Obrigado desde já por pelo menos terem lido o meu apply. Um abraço malta. Alguma dúvida só perguntar. Um grande Abraço :)
+0 Quote