Notify Message
Forums
#12792120 Oct 18, 2016 at 09:40 PM
Zooma
1-Nome:

André


2-Idade:

28


3-Nick:

Zooma


4-Link do Armory:

Main: http://eu.battle.net/wow/en/character/twisting-nether/Zooma/advanced

Alt: http://eu.battle.net/wow/en/character/twisting-nether/Majinzooma/advanced


5-Specs PC: (CPU, Gráfica, Memória, etc)

I5-3570k@3.4Ghz
8 gb RAM
Msi gtx 960
Mouse: Razer naga
Keyboard: Razer blackwidow



6-Que ligação tens?

http://www.speedtest.net/my-result/5724987431


7-Dias de raid - Domingo, Segunda, (Terça em início de patch), Quarta e Quinta 21:30 a 00:00 - Tens disponibilidade para manter 80% attendance ?

Sim, sem qualquer problema.


8-Screenshoot da UI (Em ambiente de raid!):

http://imgur.com/7flPJHp


9-Link para um log de raid recente: (World of Logs, WWS, etc) (World of Logs, WWS, etc)

https://www.warcraftlogs.com/rankings/character/13581590/latest/

Logs de hellfire citadel: https://www.warcraftlogs.com/rankings/character/13581590/8/

10-Explica-nos a tua class (Stats, Talentos, CDs, etc) e as suas vantagens :

De momento uso principalmente talents optimizados para single target, uma vez que são a melhor escolha para a maioria das fights de emerald nightmare. Estes incluem Starlord, guardian affinity para redução de dano de 10%, incarnation que tem uma sinergia brutal com o meu ring lendário, blessing of the ancients para gerar mais ap e por fim nature´s balance para não ter que gastar tantos globals a dar refresh nos dots e deste modo maximizar o casting de spells.
Uma vez que sou um ranged dps o meu papel principal é fazer o máximo de dmg possível ou atender a certos requisitos em algumas fights, onde em algumas fases é necessário que haja burst dps, sobretudo saber dar prioridade a talents e gear (trinkets, etc) para tal. Como por exemplo o il´gynoth nesta raid. Como ranged é crucial saber quando me mexer e de forma inteligente para evitar perder hp e ao mesmo tempo maximizar o dps da melhor forma que puder. Uma vez que sou Druid posso ajudar também a raid com algumas abilities Ex: Rebirth, Innervate.

11-Qual os teus objectivos, ambição e determinação para raidar?

Estou sempre à procura de maneiras de melhorar e talvez seja perfeccionista, mas é o meu modo de pensar. Quando se está em progress não pode haver espaço para hesitação, ou não saber a classe/spec de olhos fechados. O mesmo se aplica para o content atual.
Progress é o principal motivo pelo qual jogo e adoro wipar e sentir que faço parte de uma team dedicada e que esta a raidar com um objetivo - que é matar o boss. No entanto toda a gente joga o jogo por diferentes razões e há muitas personalidades diferentes, o que é importante para mim é ser parte de uma equipa que é colocada em primeiro lugar com os interesses individuais sempre colocados em segundo.

13-Sobre ti: (O que devemos saber sobre ti, no jogo Guilds, experiência, etc. )

Ranks mais relevantes em end bosses:

Ragnaros – rank 96 world
Lei shen – rank 23 world
Ra den – rank 36 world
Garrosh – rank 63 world
Imperator Mar´gok – rank 86 world
Blackhand – rank 117 world
Archimonde – rank 384 world (a raidar apenas 2 dias por semana)

Innominatum
A minha guild atual. Fiz apply aqui sob a suposição de que legion seria igual a wod, mop ou cata em termos de grind na release, por isso mesmo sabendo que exigiam um alt e que iria haver pressão para um rank mais elevado não me pareceu problema algum uma vez que já estou perfeitamente habituado a isso. Mas legion revelou se um grind enorme e quase toda a gente na guild andou a dar skip nas aulas e alguns até mesmo no trabalho. A maior parte dos players que aqui estão estão facilmente tem tempo para raidar 7 dias. O outro boomkin da guild não estuda nem trabalha e como tal é impossível para mim tentar sequer competir com um player que quando a raid abre já tem 28 traits.


13-Observações: (Se quiseres acrescentar mais alguma coisa)

Em suma, sou um jogador que está totalmente dedicado ao que está a fazer e com um nível elevado de compromisso com o jogo. Sempre fui capaz de lidar com todos os tipos de críticas e qualquer uma será sempre bem-vinda desde que construtiva. Drama e ir emo nunca fez parte da minha personalidade. Não sou aquele player que nunca comete erros e nunca é culpa minha, ou seja tento sempre admitir os meus erros e acima de tudo aprender com eles com o objectivo de ter um melhor desempenho.
Para terminar não sou o tipo de player que só loga para as raids. Gosto de jogar em geral e conhecer novas pessoas, assim como jogar com malta já conhecida. De modos que me vão apanhar online com frequência : )
+0
#12793135 Oct 19, 2016 at 09:37 AM
Council
158 Posts
Boas

Obrigado pelo interesse demonstrado. Daremos uma resposta em breve.
+0
#12793490 Oct 19, 2016 at 01:43 PM
Council
53 Posts
Boas Zooma,

Antes de mais, quero agradecer-te por teres respeitado o processo de recrutamento com um bom apply.

Vamos aceitar o teu apply portanto, assim que puderes, podes fazer realm transfer e pedir invite para a guild.

Bem-vindo.

+0
Page 1
Add Reply