Notify Message
Forums
#12746500 Sep 29, 2016 at 10:16 AM
Swaghunter
1-Nome:
David Borges


2-Idade:
27


3-Nick:
Swaghunter


4-Link do Armory:
http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Swaghunter/advanced


5-Specs PC: (CPU, Gráfica, Memória, etc)
i5
8gb Ram
GTX 860


6-Que ligação tens?
ZON 200 MB


7-Dias de raid - Domingo, Segunda, (Terça em início de patch), Quarta e Quinta 21:30 a 00:00 - Tens disponibilidade para manter 80% attendance ?
Sim


8-Screenshoot da UI (Em ambiente de raid!): Estou no trabalho de momento, mais tarde posso colocar a screenshot.


9-Link para um log de raid recente: (World of Logs, WWS, etc) (World of Logs, WWS, etc) Infelizmente a ultima guild em que tive que fazia Logs foi na expansão passada.

10-Explica-nos a tua class (Stats, Talentos, CDs, etc) e as suas vantagens :

Começando por stats : Agility > Crit > Versa > Haste > Mastery . Há TheoryCrafts que dizem que quanto mais crit se tem, mais valor ganham os outros stats mas sempre que simulei com o gear actual no simulation craft deu sempre crit e versatility à frente.

Talentos que uso por norma são os seguintes :
Fel Mastery ( mesmo com o nerf, os outros não estão nem perto deste )
Demon Blades ( está taco a taco com Prepared. Numa fight com mais mobilidade e com maior probabilidade de não estar a dar auto-attacks, o Prepared é o escolhido )
Bloodlet ( é OP, ainda bem que suavizaram o nerf )
Soul Rending ( não há muito a dizer sobre este, apenas permite facilitar a vida aos Healers por não terem que me curar durante 30 segundos )
Momentum ( apesar de se poder optar pelo Nemesis, estou satisfeito com o Momentum e nunca vi/senti razões para usar o Nemesis. Nos foruns dizem que é uma questão de estilo de jogo mas que o Momentum bem jogado é melhor que o Nemesis )
Master of the Glaive ( não há outra hipotese sendo o Bloodlet OP )
Chaos Blades - Single Target, Fel Barrage - AOE.

CD's ofensivos é o Metamorphosis e o Chaos Blades.
CD's Defensivos pessoal é o Blur ( que pode ser considerado CD ofensivo em fights mais controladas devido ao reset das stacks de fel rush ) e de raid é o Darkness que dá 20% de chance de dar avoid a todo o damage de um ataque.


11-Qual os teus objectivos, ambição e determinação para raidar? Tenho o objectivo de qualquer jogador competitivo que é pertencer à melhor guild portuguesa ( horde e aliança ) e faço todos os possíveis para que o meu contributo seja importante nas raids.

12-Sobre ti: (O que devemos saber sobre ti, no jogo Guilds, experiência, etc. )
Considero que sou um jogador experiente. Jogo desde Vanilla, mas apenas comecei a raidar na Burning Crusade. Entre o periodo da Burning Crusade até final da Cataclysm raidei com alguma regularidade passando por guilds como os Fallen Angels, Ressurection, Eon, Juggernaut, até formar a minha própria guild com alguns amigos na Cataclysm. Na Pandaria não raidei de todo e voltei para raidar na Draenor. Na Draenor passei pelos Oracle ( que acabaram na altura ) e de seguida nos Anguish. Nos Anguish alguma falta de motivação devido a problemas de saúde ( tive dois pneumotórax num espaço 5 meses ) levaram-me a abrandar o meu tempo de jogo e por isso deixei de raidar.
Estando recuperado, voltei na Legion para voltar a raidar. Passei por algumas guild casuais e acho que estou preparado para dar o salto.



13-Observações: (Se quiseres acrescentar mais alguma coisa) Tenho grande preferência por raidar com amigos e seria um prazer voltar a raidar com o Jovis e com o Razzack. Só de pensar que jogo WoW porque o Razzack à mais de 10 anos atrás deu-me 10 dias grátis para jogar, dá-me borboletas na barriga. Podem pensar "ah, mais um apply de um demon hunter melee dps, tou farto desta classe" mas gostava de ter uma oportunidade para mostrar o meu valor. Já disse acima que sou extremamente dedicado, sou uma pessoa que não arrasto nem motivo discussões. Lido perfeitamente bem com decisões da guild em questões de sit-out ou composição da raid. Aceito criticas construtivas e dou a minha opinião quando me perguntam. Tenho mais dois chars a 110 com 845+ caso seja preciso fazer runs HC/normal para alguém ganhar gear. Tento explorar o meu dps ao máximo e jogar no limite das minhas capacidades. Se sinto que não estou a fazer um bom trabalho, revejo a minha forma de jogar ( percentile nos logs, etc ) Obrigado por lerem isto tudo.
+0
#12746991 Sep 29, 2016 at 02:39 PM
Raider
4 Posts
Muito bom jogador mas um bocado rabeta de mais..

GL
+0
#12747312 Sep 29, 2016 at 04:44 PM
Council
158 Posts
Boas

Obrigado pelo interesse demonstrado. Daremos uma resposta em breve.
+0
#12747752 Sep 29, 2016 at 07:37 PM
Social/Friend
14 Posts
Muito bom jogador mas um bocado rabeta de mais..

GL
+0
#12750118 Sep 30, 2016 at 07:27 PM · Edited 8 months ago
Social/Friend
60 Posts
Boas, desde já agradeço o teu apply na guild mas não poderemos aceitar devido ao nosso roster de melees estar cheio de momento.

Obrigado, cumprimentos, Hunna.


Death Knight behind the tanks and nerfed to the ground, top meter Archimonde Mythic. More nerfs please, broken player.
+0
Page 1
Add Reply